skip to main |
skip to sidebar
Após denúncia de Conselho Tutelar, "Bonde das Maravilhas" muda o visual
Karol, Kathy, Thayssa, Rafaela e Renatinha ficaram famosas após terem publicado um vídeo no Youtube, o “Aquecimento das Maravilhas”. Agora, respondendo pelo grupo “Bonde das Maravilhas”, as meninas estão colhendo os fruto$ do sucesso com o 'quadradinho de oito' e uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais.
O órgão considerou que o show das garotas, a maioria menor idade, tem um forte apelo sexual. Por isso, a mãe delas já estão sendo ouvidas pelo Ministério Público e para não perderem a oportunidade de mudarem de vida, resolveram repaginar o visual. Mais comportadas, as garotas estão finalizando duas músicas para o público infantil, “Abcedário” e “Ginástica das Maravilhas”. Além disso, pretendem abandonar os shorts curtos e os tops de vez. “Nossas canções não tem nenhum apelo sexual”, garante o empresário Henrique Milão, para o jornal Extra.
As mais novinhas: Thayssa tem 15 anos e Renatinha 13
Mas, não é só o fato de a maioria das garotas serem menores de idade e cantarem músicas com conotações sexuais. O estudo também é uma preocupação do grupo, já que apenas uma delas terminou o ensino médio.
Da esquerda para à direita: Karol tem 17 anos e está na 8ª série; Kathy tem 20 anos e terminou o ensino médio; Thayssa tem 15 anos e está na 8ª série; Rafaela tem 16 anos e está no 1º ano; Renatinha tem 13 anos e está na 6ª série de um curso à distância
Nenhum comentário:
Postar um comentário