Marcelo Guimarães Filho comenta sobre as mudanças. “Essa é uma coletiva para falar da reestruturação do clube, não só de pessoas, mas também da estrutura. Estamos criando agora dois cargos no departamento profissional e teremos o Diretor de futebol, que é o Anderson Barros e também o Superintendente de Futebol, que estamos conversando com William, que é uma pessoa conhecida no futebol, não tem nada fechado, mas provavelmente seja a pessoa que assuma este posto”, disse.
Segundo o presidente não existem jogadores com regalias dentro do clube. “Nosso objetivo era tratar primeiro da mudança no departamento de Futebol para depois ajeitar a questão do elenco. Não há privilegio, proteção e nem caça as bruxas com nenhum jogador. A gente está buscando o melhor para o clube no que se refere aos jogadores”, comentou.
Perguntado sobre a renuncia, o presidente afirma que esta possibilidade não existe. “nao existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar”, disse.
Já Anderson Barros agradeceu pela chance de ajudar o Bahia. “Agradeço ao presidente pela oportunidade, espero contribuir muito com o Esporte Clube Bahia, que é um clube grande e apesar do momento que está passando, tem uma torcida e vamos mostrar a grandeza do clube”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário