A ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, se envolveu em uma briga de rua na madrugada de segunda-feira (10), no Largo da Capelinha, no Engenho Velho de Brotas.
Testemunhas dizem que ela chegou a levar um soco no rosto além de chutes. O motivo teria sido a presença da dançarina, que irritou um homossexual muito conhecido na região como “Sophia”, também dançarina. Ele conversou com o Bocão News e justificou a agressão. “ Bati mesmo. Ela não teve humildade e quis dançar mais do que as outras”, disse. Outros dois homossexuais, "Pimenta" e "Pérola", também estariam envolvidos na discussão.
Antes mesmo de a reportagem receber o vídeo abaixo, o contato com Léo Kret foi feito na manhã de segunda-feira (10). Ela, no entanto, negou a presença no bairro, disse que não protagonizou nenhuma confusão e que nesta noite estava em um aniversário de um dos dançarinos do funkeiro Mr. Galiza.
No vídeo, filmado provavelmente após a confusão, algumas pessoas tentam chutar e empurrar a ex-vereadora, que é protegida por amigos. Assista o vídeo clicando no link:
Lembrando, que A ex-dançarina da Banda Saiddy Bamba, tem novos projetos para 2013 !
É, isso mesmo; Léo está montando um grupo de Dança chamado "Léo Kret & as Novinhas''
Opinião para este assunto:
''O fato de ser ex-vereador ou Homossexual, não influencia na situação , são apenas detalhes , tem gente que é certinha e é pior que o diabo vivo. Acredito que o (X) da questão está mesmo na natureza humana especialmente aqui na Bahia , onde qualquer reunião de pessoas regados a bebida tem que acabar de forma violenta por que isso está encravado nas mentes desocupadas sem instrução e uma série de fatores negativos que juntos formam esse show da violência sobretudo em festas de largo do calendário''
Nenhum comentário:
Postar um comentário