Antes do jogo diante do Juazeiro, pela segunda partida da semifinal do Baianão, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, prometeu reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro. O cartola afirmou que o lado financeiro vai pesar um pouco, mas espera que o clube realize uma campanha digna.
"Sabemos que vamos disputar um campeonato difícil, mas vamos trazer contratações na hora certa. Não sei se posso prometer uma grande contratação, de impacto, por conta do lado financeiro, mas vamos tentar fazer um campeonato digno como foi o segundo turno do ano passado. Se não der para conseguir uma Libertadores, estaremos sempre ali na parte de cima da tabela", disse Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Transamérica.
O gestor aproveitou para reforçar a parceria com o empresário Carlos Leite e o interesse no atacante Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira.
"Estamos trabalhando. Não temos nada de concreto com o Rômulo, mas estamos trabalhando. O Bahia hoje voltou a se relacionar com grandes empresários e se não fosse Carlos Leite o Talisca não estaria ai", revelou o o cartola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário