Parceira

Tricolor contrata conterrâneo de Pelé: atacante Potita

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Potita é natural de Três Corações, em Minas Gerais

Depois de contratar o "Pelé americano", Freddy Adu, o Bahia agora tem um conterrâneo do Rei do Futebol no seu elenco. Trata-se do atacante Potita, de 28 anos, que é natural de Três Corações, em Minas Gerais. O clube anunciou a contratação do jogador na tarde desta terça-feira (30), pelo Twitter. O atleta estava no JMalucelli e marcou nove gols no Campeonato Paranaense 2013.

"O Pelé é da minha cidade, mas acho que ídolo mesmo, para mim é o Ronaldo Fenômeno. Eu não vi o Pelé jogar então não posso falar muitas coisas. Agora, o Ronaldo eu já vi, então peguei ele como ídolo", disse em entrevista ao globoesporte.com no mês passado. Potita chega ao Fazendão para disputar posição com Obina, Fernandão e Matheus. O nome do atacante Potita é Alessander Asloquer e ele já defendeu clubes como São Raimundo-AM, Anapolina-GO e Campinense-PB, além do próprio JMalucelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License