Parceira

Desfalcado e em crise, Tricolor recebe o Juazeiro na Arena no primeiro duelo da semifinal

quarta-feira, 1 de maio de 2013



Só um título para apaziguar a crise e prender a bruxa que anda solta no Fazendão. Mas antes de pensar em levantar taça, o Bahia precisa superar os problemas e passar pelo Juazeiro na semifinal do Baianão 2013. A primeira das duas partidas diante do Tricolor das Carrancas, valendo a vaga na final, acontece na tarde desta quarta-feira (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova, estádio em que o Esquadrão ainda não venceu e tem a desagradável e recente lembrança de derrotas nos últimos clássicos Ba-Vi.
Você acompanha as principais emoções do jogo decisivo no Lance a Lance do iBahia, a partir das 15h50

Já seria suficiente, mas não são apenas os tropeços diante do maior rival que estão deixando a torcida tricolor na bronca com o time. O Bahia tem a pior campanha dos times que chegaram à semifinal, está há seis jogos sem vencer e se classificou em segundo lugar no grupo 1, marcando somente oito pontos em oito jogos - uma vitória, cinco empates e duas derrotas. O aproveitamento do time de Joel Santana nas quartas ficou nos 33%.

O Juazeiro não teve um aproveitamento muito superior ao do rival, mas chegou às semi com o primeiro lugar do grupo, marcando 10 pontos em três vitórias, um empate e quatro derrotas, e ficando com a vantagem de avançar à final em caso de dois resultados iguais. Graças ao melhor desempenho, o time ainda terá a oportunidade de decidir a vaga em casa, no Adauto Morais.

A vida de Joel Santana não esteve nada fácil na preparação do time para o jogo. O treinador coleciona desfalques . O volante Fahel e o atacante Adriano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Hélder, com um inchaço no pé, Obina, com dores na coxa e Rosales, com um entorse, também estão fora de combate. No departamento médico ainda seguem Jéferson e Souza, ambos com lesão na coxa.

No time do interior, uma única dúvida que pode gerar um desfalque importante para o técnico Janilson de Brito. O goleiro Marcus Vinícius sofreu uma lesão na coxa e ainda não sabe se poderá entrar em campo na Arena Fonte Nova. Caso seja vetado, Uóston assumirá a responsabilidade de evitar os gols do Esquadrão em casa.

Bahia x Juazeiro - 1º jogo da semifinal do Baianão 2013
Data: 1º de maio de 2013, 16h
Local: Local: Arena Fonte Nova, Salvador
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF-BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF-BA)
Bahia: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Toró, Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão. Técnico - Joel Santana

Juazeiro: Marcus Vinícius (Uoston); Joãozinho, Maílson, Márcio e Jackson; Cuinha, Victor Hugo, Pitbul e Bruno; Jean Carlos e Cristian. Técnico - Janilson de Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License