Parceira

Com medo de torcida organizada, Luana Piovani abandona o Twitter

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sem estardalhaço, Luana Piovani abandonou o Twitter na última sexta-feira (17). A loira não emitiu um comunicado sequer, exceto pela entrevista que concedeu ao jornal O Globo falando sobre o assunto. Segundo ela, uma amiga a aconselhou a se retirar da rede social, após protagonizar diversos barracos.

“Saí. Eu fui interditada por uma amiga, e eu achei ótimo. Eu saí hoje (sexta-feira). Eu até postei um conteúdo no meu site falando isso. Eu expliquei no meu site que eu saí” contou ela, prometendo atualizações constantes em seu site a fim de manter o relacionamento com os fãs.
 
Daí, o ‘ frequentar o Twitter’ se tornou para ela uma das coisas que Piovani sente que, de alguma maneira, não deve fazer. “Eu tenho uma coisa superlegal, que eu acho positiva para minha vida, que eu conheço os meus limites. Eu não dirijo, eu não ando a cavalo e eu não cozinho. Não me pergunte por quê. Eu nasci com essa sensação. E, com o Twitter, eu cheguei a essa conclusão: eu não dou para o Twitter. Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim”, afirma.
 
Briga com a Gaviões da Fiel
 
Falando em campo, apesar de a atriz dizer primeiramente que foi freada por uma amiga, o seu último barraco cibernético também foi decisivo para a sua saída do Twitter. Mesmo após ter pedido desculpas aos torcedores da Gaviões da Fiel (Luana os chamou de “imundos” após o Corinthians ter perdido para o argentino Boca Juniors na quinta feira, 17), a atriz não se sentiu mais segura.
 
“Amor, eu não consigo te dizer quantas ameaças de morte eu recebi. Não dá para mexer com a Gaviões da Fiel. Eu não falei da Gaviões da Fiel, eu sacaneei os corintianos, que me sacanearam muito quando a gente (ela é são-paulina) perdeu, tomou uma lavada do Galo”, diz.
 
O São Paulo, time de Luana Piovani, perdeu para o Atlético Mineiro nas oitavas de final da Libertadores por 2x1, no jogo de ida, e 4x1, no jogo de volta: “Gente, mas futebol existe para isso, para a gente sacanear o coleguinha. Eu não consigo, eu não me lembro que eu não sou uma pessoa “normal”, que eu sou uma pessoa pública.
 
A atriz diz que se assustou com a reação da torcida do clube paulistano e aponta as ameaças dos torcedores e então, saiu da rede social. “Morri de medo. Eu sou de São Paulo, amor. Eu sei o que significa a Gaviões da Fiel, eu leio jornal. Eu sei o que é a ira das pessoas tomadas por essa loucura que é o futebol. Falei: “cara, chega disso!”. Não é um meio que eu consiga lidar. Eu perdi, vou tirar o meu time de campo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License