O Teatro Castro Alves recebe nesta terça-feira, às 21h, o espetáculo cênico-musical Kindembu – Pérolas Mistas, que reunirá Blocos Afro que compõem a Liga Afródromo e diferentes gerações da música baiana numa celebração da tradição do cancioneiro afro. Os ingressos já estão esgotados.
O espetáculo tem roteiro assinado por Alberto Pitta (Cortejo Afro) e o diretor teatral Elísio Lopes Jr., que também assina a direção geral.
No palco, o Ilê Aiyê recebe a cantora Mariela Santiago; o bloco afro Muzenza, que traz consigo uma das melhores percussões afro do Estado, se reúne ao dub do BaianaSystem; o Malê Debalê divide o palco com a MPB da cantora Manuela Rodrigues; o tradicional ijexá dos Filhos de Gandhy se junta à baianidade do cantor Aloísio Menezes; e o Cortejo Afro se encontra com Quésia Luz, que participou do The Voice Brasil.
E para dar seguimento a programação do Cultura em Campo, na próxima sexta (21/6), às 21h, haverá o espetáculo Baião de Nóis, com direção artística de João Omar. O show, que celebra a cultura dos sertões, tem participação de artistas como Elomar, Bule-Bule, Gereba, entre outros. Os ingressos para esta apresentação estão sendo vendidos nas bilheterias do teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário