A polícia informou a reportagem do Bocão News que o grupo é uma ramificação da quadrilha de Cláudio Campanha e disputam as “bocas” nas localidades da Lagoa dos Patos e Chafariz. Ainda de acordo com informações da polícia, os bandidos também são acusados de ter matado um jovem na Lagoa dos Patos e balear outro no dia 30 de julho e são ligados ao chefe do tráfico na região identificado por “Calau”.
Na casa onde estavam os bandidos a polícia encontrou várias munições de 9 mm, de calibre 12, além de revólveres calibre 38, uma carabina cano serrado e carregadores. Também foram encontrados, um tablete de maconha, pedras de crack, brucutus, uma balança de precisão e material para embalo e venda das drogas. Após serem feridos na troca de tiros, os acusados foram socorridos pela polícia para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Alguns populares ligaram para polícia para agradecer pela operação, pois segundo eles, não aguentavam mais a violência por conta da guerra das quadrilhas na região.
Foto: Marcelo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário