Parceira

BOMBA !!!

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Informação que procede, é que a poderosa Secretária de Cultura de Lauro de Freitas, Márcia Tude, excluiu do Conselho Municipal de Cultura o Caro Nivaldo Santos Nery Filho, mas conhecido com "Duzinho Nery"
Veja no texto abaixo, o que Duzinho, publicou na sua Página no Facebook

''Acabei de saber que a toda poderosa da Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, dona Márcia Tude, me excluiu do Conselho Municipal de Cultura. Está no Diário Oficial do Município. Estou aqui perplexo e ao mesmo tempo rindo da ridícula atitude desta senhora que caiu de paraquedas nesta gestão, sem liga e história com nossa cidade e com a cultura do nosso povo. Ainda não havia me manifestado publicamente, mas agora BASTA. Como não bastasse o que esta senhora havia feito no lançamento do AGÔniado projeto que não é dela, e tomou posse, e após me acusar que havia recebido recurso do Projeto Paixão de Cristo e que não tinha repassado aos produtores de Itinga, ele me acusou seguidamente de agressão física, onde jamais fiz a qualquer pessoa. Uma criatura farsante e pequena. E uma pena que esta responsabilidade também é minha, que avalizei a entrada desta criatura na gestão cultural de nossa cidade. Peço desculpa ao nosso prefeito Márcio Paiva e principalmente a comunidade laurofreitense.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License