Parceira

Sonnen nega aposentadoria e pede luta contra Wanderlei Silva

quarta-feira, 1 de maio de 2013




Depois de duas disputas de cinturão fracassadas, o americano Chael Sonnen pretende dar continuidade a sua carreira de lutados profissional de MMA no UFC. A pedida da vez é por um brasileiro. O falastrão, que perdeu para Jon Jones no último fim de semana, quer enfrentar Wanderlei Silva.

"Ele pediu por mim uma vez, depois eu pedi por ele, mas essa luta nunca fez sentido. Eu estava disputando cinturões e ele era apenas um cara do card. Agora acho que essa luta faz um pouco mais de sentido", explicou Sonnen em programa do UFC na tv dos Estados Unidos.

O americano deu a entender que não vai parar enquanto não medir forças com o brasileiro. "Não estou deixando o esporte. Nunca falei nada sobre aposentadoria, apenas me perguntaram dela. Não vou a lugar nenhum enquanto eu e Wanderlei tivermos contas a acertar de uma vez por todas".

O acerto de contas desejado por Sonnen é baseado em um vídeo que circulou bastante na internet, no qual Wanderlei Silva dá uma chamada no falastrão após ele ter criticado o Brasil e provocado Rodrigo Minotauro. "Cara, no Brasil temos um ditado que fala que quem respeita não perde dos dentes", disse Wand para Chael na oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License