Parceira

Empresário baiano que agrediu ex-namorada tem prisão preventiva decretada

sexta-feira, 10 de maio de 2013


O empresário baiano Christiano Rangel teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Márcia Lisboa, da 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A medida foi em decorrência do não cumprimento da decisão da juíza, que determinava que Christiano mantivesse distância mínima de 300 metros da ex-namorada Aída Nunes, que o acusa de agressão física. 

De acordo com depoimentos da própria Aída e de pessoas próximas a ela, Christiano não está cumprindo a chamada medida protetiva e ainda tentou entrar em contato com a amazona, Cristiano também teria ameaçado testemunhas do caso. O decreto de prisão preventiva do empresário já está na Polinter.


Christiano negou as acusações da ex-namorada, divulgando um comunicada à imprensa. "Não existe histórico de agressão em minha vida. Lamento muito tudo isso. Estou sendo injustiçado por tentar ajudar uma ex-namorada que encontrei em um bar descontrolada, por consumo de álcool", diz o empresário. "Um tio dela pediu que eu ajudasse. Ela insistiu para ser levada para a minha casa. Chegando lá, quebrou meu apartamento todo, caía a toda hora, batia com a cabeça na parede e tentou se jogar da varanda. Ela me agrediu, mordeu meu peito. Também dei queixa contra ela e fiz exame de corpo de delito. Tenho várias testemunhas, entre meus vizinhos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2016-20217. Clique Net.
Design by .
Creative Commons License